Drift Paradise MTA [ CLOSED/FECHADO ] - Equipe DriftShow DS Virtual


Novamente, não estamos feliz em da mais uma noticia ruim, mas o servidor [ Drift Paradise MTA ] está sendo fechado, e para sempre.#driftparadise_mta #EquipeDSVirtual 🚗💨
A questão é por quê? Nossas expectativas eram altas, por isso, não foram capazes de justificá-las. O servidor acabou não do jeito que gostaria de vê-lo. Estamos cansados, estamos cansados ​​de fazê-lo. Somos 7 meses dia e noite fazendo este servidor, e que no final? Cada dia, nós ouvia a parte negativa da nossa maneira. O que você acha, há um desejo, após isso tem algo a fazer? Não tem o que dizer, não há nenhum desejo em absoluto para se comunicar com o MTA. Eternamente insatisfeito com a comunidade, e os administradores normalmente não pode fazer nada. Sim, nós não somos profissionais, fizemos o que podíamos. O servidor virou problemático. Gostaríamos de pedir desculpas a quem se comportou corretamente e com segurança jogar, apoiado nós.
Informação OFICIAL: https://goo.gl/heuFpW
E um recado nosso aos Brasileiros que nos acompanha e acompanha esse projeto a um tempo, OBRIGADO a todos novamente.




Gosta de Drift? Gosta de vídeo bem produzido? Confira nosso Canal, lá você encontra vídeos bem produzido e que da gosto de assistir!
⇨ Canal Oficial DS Virtual: https://goo.gl/i2NZQx

⇨ Extensão DS Virtual - Instale:http://goo.gl/gdybTt
⇨ Blog Oficial DS: http://goo.gl/LK3C51

0 comentários: