4 Anos de Equipe DriftShow DS Virtual - [ Click ]

Equipe DriftShow
                                               


(Que honra, fizemos 4 anos de Equipe DS Virtual) 🎉🎈
Queríamos agradecer a todos vocês que da maior valor a Equipe, sem vocês não seriamos nada, Obrigado a todos de coração.. hoje nós temos orgulho de ter essa Equipe, não nos achando demais, mais nós sempre conversamos, Cara será que um dia nossa Equipe vai ser conhecida pelo menos um pouco? E hoje agente ver todo resultado de nosso trabalho.. OBRIGADO a todos que nos acompanha, Queria escrever um texto super lindo pra retribuir a todos que da maior valor a gente. Enfim, é uma coisa que talvez muitos nem ligar mas não podemos esquecer, Por isso não podemos esquecer da quelas 2 frases que sempre usamos. (Mais que uma equipe, uma família)
(Nunca podemos desistir) Obrigado a todos, Partiu 5º ano de DS.‪#‎EquipeDSVirtual‬ 🚗💨...

O que é DS?
DS é uma Equipe de Drift Online que foi inspirada pela grande Equipe Drift-Show DS que domina as pistas da vida real e agora virtual.
Fundador da Equipe:
A Equipe DriftShow Real foi fundada em 2008 pelo ( Sérgio Hanazono ) e que fez o Drift se Popularizar no Brasil assim a Equipe e Drift foi ficando mais conhecido no Brasil até um dia o ( Matias ) onde é o Fundador da DS Virtual conheceu a Equipe DriftShow Real e decidiu criar a Equipe virtualmente e hoje está ai, dominando as pistas Virtuais.
Virtual DS, Fundação: 10/06/2012
Aguardem logo logo sorteio de uma camisa Oficial da Equipe ..
º Site Oficial DS: http://driftshowdsvirtual.wix.com/dsvirtual
⇨ Canal Oficial DS Virtual: https://goo.gl/i2NZQx
⇨ Extensão DS Virtual - Instale:http://goo.gl/gdybTt
⇨ Blog Oficial DS: http://goo.gl/LK3C51

0 comentários: