Servidor DriftShow [ Fechado ] - Equipe DriftShow DS Virtual


Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que jogaram a todo esse tempo em nosso servidor. 

Já quase 1 ano de Servidor dia 22 de Dezembro, poderíamos esperar? Sim, mas tem varias questões pessoal nesse meio que não vem ao caso. Bom ficamos muito grato de coração de ter passado todo nosso conhecimento e ter ajudado alguns no MTA BR Drift de alguma forma. 

Fiz e Fizemos de tudo no MTA BR Drift pra tentar mudar o modo de alguns no MTA, não sei se podemos falar isso, só vocês! Será que conseguimos mudar algo no MTA BR Drift? ... Lembro e lembramos como hoje, e falamos " Será que vamos conseguir mudar o Drift do MTA BR? " E esse foi um dos principais motivo de ter aberto um servidor nessa Comunidade que HOJE tenho ORGULHO! Sabe porque o orgulho? Porque a gente viu a mudança no Drift do MTA BR. Espero que todos um dia lembre como foi bom toda essa nossa convivência juntos em apenas 1 ano de servidor, mas graças a vocês, não teve momentos RUINS, apenas BONS. Será que teve? só vocês podem falar.

Obrigado a todos que jogaram em nosso servidor. Sem vocês não seriamos nada! E assim levamos nossa Equipe e o Servidor.

Agora a gente se pergunta "Valeu a pena tudo isso?" Não posso agradecer por nomes aqui, a lista vai ser imensa. Mas iremos agradecer com um apenas OBRIGADO.

Um dos motivos do servidor esta fechando, vamos correr atrás de nossos sonhos.

( Melhor Servidor de Drift do MTA BR )

#DS_Matias #EquipeDSVirtual#BrasilServerDRIFTSHOW 🚗💨


Gosta de Drift? Gosta de vídeo bem produzido? Confira nosso Canal, lá você encontra vídeos bem produzido e que da gosto de assistir!
⇨ Canal Oficial DS Virtual: https://goo.gl/i2NZQx

⇨ Extensão DS Virtual - Instale:http://goo.gl/gdybTt
⇨ Blog Oficial DS: http://goo.gl/LK3C51

0 comentários: